A BODYFORFIT ABRE A SUA PRIMEIRA LOJA FÍSICA!

A BodyForFit surgiu em 2014 com a ideologia de criar uma multimarcas que reunisse o melhor do mercado fashion fitness. A BodyForFit é super criteriosa com relação à escolha das marcas que trabalha, pois o objetivo é oferecer à nossa cliente peças lindas, sem abrir mão do conforto e qualidade.

A marca se consolidou no decorrer destes dois anos no mercado virtual, possuindo clientes espalhados por todo o Brasil. Priorizou em todos os momentos a satisfação de seus clientes, antes mesmo de virarem clientes. Isto porque o maior desejo da BodyForFit é que o cliente faça uma compra assertiva!

No decorrer desta jornada, para oferecer mais conforto e comodidade às suas clientes, a BodyForFit sentiu a necessidade de abrir sua primeira loja física. E com sucesso inaugurou a primeira loja ontem.

A loja está localizada em São Paulo, na Rua Guaicurus, 397 – Lapa. Venham conhecer a loja, tomar um café conosco e conhecer peças lindíssimas com preços imbatíveis! Aproveitem para repor seu estoque de suplementos também, já que hoje a marca trabalha com suplementos de altíssima qualidade, com matéria prima importada e, claro, tudo registrados pela ANVISA.

A BodyForFit aguarda todos vocês!

Obs.: A loja está localizada dentro da Academia Oxigênio e possui estacionamento no local! Venham conhecer!

IMG_1622
IMG_1621
IMG_1620
Compartilhe este Post
ATITUDE BOA FORMA

Responda para si estas três perguntas:

1- Tenho me alimentado corretamente?

2- Tenho dormido ao menos 7 horas por dia?

3- Tenho feito atividades físicas regularmente?

Se alguma destas respostas foi ‘não’, então chegou a hora de você se reavaliar, afinal estas perguntas estão muito ligadas à auto-estima. E um ‘não’ aqui pode existir, contanto que seja exceção e não regra.

Tudo começa com a atitude de querer a boa forma. Quando a atitude existe, tudo acontece! E quando pensar em desistir, podemos usar outros recursos que sempre funcionam bem, veja alguns exemplos:

Você deseja comer melhor? Comece não indo ao supermercado com fome! E vá focada em comprar comida de verdade! Olha que frase legal:

“Você quer comer melhor? Comece descascando mais e desembalando menos”

Nunca consegue dormir cedo? Que tal evitar situações que te roubem tempo? Se a culpa é das Redes sociais, você pode desligar a campainha do seu celular das 9pm às 7am, por exemplo. Ou a culpa é da televisão? Eu colocaria o timer para desligá-la diariamente, por exemplo, às 10pm.

E a academia? Promete que vai, e no final não vai? Você pode apostar em looks diferentes, se reinventar. Afinal, quem não quer se sentir linda dentro da academia também? Use e abuse de sua criatividade para montar looks super transados!

Veja abaixo algumas dicas com peças chave que você deve ter em seu armário!

camigi2

Legging preta é peça básica. Se ela for combinada com outra peça básica, acabará apagando o look. Mas e se colocá-la com uma camiseta de cores chamativas, recortes diferentes? Transforma completamente o look! Esta camiseta com estampa Tye Dye em Pink, Amarelo e Laranja, além de recorte cheio de estilo nas mangas, arrasa!

top144.003_c0002_2
v2

Uma camiseta com detalhes nas costas, simples e fácil de fazer, mostrando um top cheio de listras coloridas, já imaginou que charme? Aqui usamos um modelo de camiseta com detalhe de cortes a laser, e o lindo top de tiras, divinamente lindo!

shortscroco1
popi_1

Tem uma peça parada no armário e não sabe como reaproveitá-la? Você poderia mudar os acessórios, assim fica tudo diferente! Um simples shorts preto com uma polaina pink faz toda a diferença, além de ficar um charme nestes dias mais frios, não acha?

Gostou destas pequenas dicas? Então acesse www.bodyforfit.com.br e monte você mesmo as suas combinações! Quer dicas de looks? Contate-nos via chat ou redes sociais, adoraremos dar aquela dica de acessórios para  combinar com aquela calça parada no seu armário! Nos vemos por lá!

Compartilhe este Post
QUAL O ESTILO DA SUA MÃE?

Dia das Mães chegando, e esta matéria é dedicada para aquele seleto grupo de mães esforçadas que conseguiram encaixar uma boa atividade física entre suas rotinas diárias. Afinal, o esforço extra dedicado aos filhos normalmente toma uma grande parte de tempo de suas mães, o que torna bem difícil cumprir uma agenda de treinos e aulas. Mas para quem é adepta a este estilo de vida, por mais que seja difícil, a palavra ‘parar’ não existe no vocabulário. E para estas mães separamos alguns looks de acordo com a sua característica principal mais forte! Confiram!!!

viajada

A mãe viajada é super prática e organizada, e arruma uma mala como ninguém. Leva somente o que vai usar, e já monta os looks antes de colocar na mala, combinando peças entre si. Ela tira tanto look lá de dentro que ninguém entende de onde veio ou como coube tudo isso naquela mala tão pequena! A mãe viajada gosta de combinar peças básicas, que usa como chave nos looks que monta. Este modelo dita exatamente isso!

Camiseta Preta com as costas de tiras, e estampa da divina e californiana Hollywood, com sua calçada da fama glamourosa e sua costa de ouro divina que respira surf e skate! Fazendo par com a deliciosamente confortável e básica Calça New Zealand, com tecido high tecnology, e um modelo que imita calças sociais, com cós para passar o cinto e bolsos. Engraçado como você consegue combinar esta calça na academia ou em dias casuais, dependendo da peça que você jogar em cima. Ela combina com tudo mesmo! E fechando com primor, a linda jaquetinha em malha com elastano, e costas com tela, que deixa o look incrível, pois vai evidenciar o detalhe da camiseta na transparência da blusa. Todas estas peças conversam entre si e entre outras, são básicas, vão desde uma calça jeans até uma camisa social e desde tênis a sandália ou scarpim.

maedecachorro

A mãe de cachorro é fissurada pelo seu peludo. Aonde tiver uma camiseta, ou almofada, ou estátua, ou semelhantes na rua, ela pára e fica falando do seu filho. Se ela não falar, certeza que pensando ela está! rs… Então de mãe de peludo para mãe de peludo, segue este fofíssimo e prático look:

Camiseta super levinha e confortável, com estampa e mensagem super sugestiva! Combinando com shorts lindo, cheio de detalhes: tecido em lycra que imita croco, cordão de amarrar em tassel, e ainda tem outro shorts embutido dentro, ou seja, pode virar cambalhota com seu cachorro que você estará segura! E o top super confortável, com bojo removível, costas nadador e costuras reforçadas. Arrasou ;)

maedesc

A mãe descolada é vaidosa e antenada: Sempre por dentro do que está rolando no universo fashion, antenada com o mundo, curte atividades físicas. Para ela um look super fashion, minuciosamente estudado para ela arrasar muito:

Cropped com detalhe nos ombros e nas costas, cores vibrantes! Dividindo cena com esta maravilhosa calça saruel preta, com tela na panturrilha. Arrasou. Pra fechar com chave de ouro, um moletinho larguinho e um pouco mais curto que o tradicional, nossa… apaixonada por este look!

maejovial

A mãe jovial será sempre uma menina. Todo mundo confunde a idade dela, pois ela sempre parece bem mais nova do que realmente é. Este look é pra ela!

Uma linda regata cinza mescla, com detalhe lateral cortado a laser e tela costurada por baixo na mesma cor da estampa, legging cirré pink diva, e top de tiras nas costas e na frente, que é escandalosamente maravilhoso.

discreta

A mãe discreta não gosta de chamar a atenção, mas está sempre elegante e bem vestida. Este perfeito look é para ela:

Regata DriFIT laranja com estampa preta e costas com tiras, combinando com linda calça legging com tampa bumbum preta e top com bojo e alças cruzadas preto. Lindo Look!

Gostou destas dicas de looks? Confira em www.bodyforfit.com.br várias outras opções!

Compartilhe este Post
LEGGINGS SÃO TENDÊNCIA!

Quando pensamos em Leggings, geralmente associamos esta roupa à Moda Fitness (roupas para academia, academia, esportes). Porém muitas vezes pensamos o quanto seria confortável trabalhar com uma calça legging, não é verdade? Então continue lendo, pois seus problemas foram resolvidos!

Ultimamente, quem acompanha o universo fitness vem notando o grande avanço na confecção: Novos tecidos, novas modelagens, novas estampas, que podem e irão confundir os olhos do telespectador! Leggings imitando jeansleggings imitando couro, leggings montaria, isso tudo é o máximo! 

Lembro-me uma vez, estava começando meu treino na academia, e uma professora me chamou delicadamente para perguntar se eu estaria usando calça jeans, pois não poderia treinar desta maneira! Pois era uma legging! Ou seja, confunde mesmo!

Então você quer um pouco mais de conforto no seu dia-a-dia? Faça essa transição: mude um pouco as calças convencionais por calças legging. Consegue imaginar os benefícios de trocar uma calça jeans por uma legging fake jeans? Não amassa, não aperta, não laceia no decorrer do dia, deixa a pele respirar, não atrapalha os movimentos, fica maravilhosa com tênis, com sapato, com sandália, dentre outros benefícios. Um sonho!

E a calça montaria? Ela é um sucesso no Outono e Inverno! Isso porque ela é super confortável, tem o cós mais largo do que as leggings convencionais, o que proporciona um efeito modelador no corpo, e fica um arraso com bota. Ainda existem modelos com bolsos atrás, que parecem muito com as calças sociais, clique aqui e veja um modelo!

Ah, e as super queridas calças cirré, que imitam couro, porém são super flexíveis e confortáveis. São diversas cores, modelos, recortes, estampas, detalhes. E ficam lindas demais!

Veja abaixo alguns exemplos!

cirrepretaziper
cirrepretaziper1

Linda calça em Cirré (lycra que imita couro) com costuras transversais que valorizam o corpo e detalhe de zíper em strass na parte de trás da calça. Calça linda e confortável que pode ser usada tanto na academia como casualmente. Composição da peça: 85% Poliamida e 15% Elastano. Tamanho M (único) que veste manequim 36 a 44.

jeans1
vestemjeansamarela1

Calça legging com estampa que imita jeans destroyed (rasgado), com cós drapeado em amarelo limão (altura do cós 7,5 cm). Confeccionada em Suplex de Poliamida Acetinado. Modelo pode ser usado tanto na academia como casualmente, pois imita calça jeans, possui toque suave, permite liberdade de movimento na execução das atividades físicas e máximo conforto nas atividades do dia a dia, estabiliza a temperatura do corpo, possui modelagem e estampa diferenciadas, que valorizam as curvas corporais,  não amassa e não aperta o corpo.

zea
zea1

Linda calça em Poliamida, super confortável e elegante. Possui passador no cós que possibilita o uso com cinto em situações casuais, além de costura frontal que imita bolso, e detalhe de bolso nas costas. Perfeita para usar com bota, tênis, scarpim ou sandália. Pode ser usada casualmente e na academia também. Composição da peça: 90% Poliamida e 10% Elastano. Tamanho M (único) que veste manequim 36 a 44.

saruel1
saruel4

Calça Saruel Night. Cor Preto. Bolsos na frente. Cordão de amarrar na cintura. Tecido Moletinho. Detalhe em tela. Composição 94% Viscose e 6% Elastano, detalhe 78% Poliamida e 22% Elastano. Muito confortável.

Claro que é necessário adequar a sua personalidade ao estilo da calça, mas com delicadeza e criatividade, você pode transformar seu estilo e ainda ganhar conforto!

Visite www.bodyforfit.com.br e conheça todas as nossas opções de moda fitness, moda praia e moda casual! Te esperamos por lá!

Compartilhe este Post
ESCADA LOVERS!

Muitas mulheres adoram aquele treino puxado, mas quando chega na hora do aeróbio bate uma preguicinha básica. Por isso, estou aqui para falar da nossa amada ESCADA!
Pois é, para quem já enjoou da bicicleta e também da esteira, nada melhor do que tentar outros aparelhos e a escada é sua grande aliada nesse momento.
Para começo de conversa, o aparelho, conhecido como Climbmill, tem um gasto calórico bem alto, cerca de 300 calorias em 20 minutos, e ajuda bastante para quem quer tonificar o bumbum e as pernas, já que trabalha bem essas partes do corpo.
Além de ajudar a secar, é uma opção mais divertida e diferente para quem quer deixar um pouco de lado a boa e velha esteira.
Outro fator positivo, é que, caso não tenha tempo de ir até a academia, vale fazer um treino em qualquer escada, até mesmo de casa, já que o importante é não ficar parada.
Para quem já era adepta do elíptico, vai amar intercalar o treino aeróbio com a escada!

Por: Victória Xavier – Jornalista e Repórter do Portal O Fuxico

Dica de Look Fitness BodyForFit

Dicas de Look

leggtp2

Com essa linda calça legging com Tapa Bumbum, você pode subir e descer escadarias super segura e confortável! Esta calça possui tecido de compressão e tapa bumbum embutido na calça que segura o corpo nas atividades de maior impacto!

Aqui na BodyForFit você encontra as melhores marcas com os menores preços! Aproveite!!!

Compartilhe este Post
BODYFORFIT E LOOKS FITNESS 2016

A gente adora tudo o que é novidade no mundo fitness, não é verdade? A moda fitness é tão dinâmica que a todo momento aparece uma novidade: são leggings das mais diversas estampas, tops de tudo o que é jeito, croppeds multicoloridos, macacões com os mais diversos recortes, é uma loucura! Para que adota este universo como um estilo de vida, as roupas fitness ocupam muito mais espaço no dia a dia do que simplesmente na academia! (já até falamos sobre isso anteriormente, misturando moda fitness com moda casual!)

O que está em alta nos looks fitness 2016?

Muito cirré, muito tecido imitando jeans, muitos recortes nas blusinhas, muito top com tiras (stripes).

Veja alguns exemplos:

f1
l2
l3
t1

Embora estas sejam as tendências do que está bombando, o mais legal é você avaliar o que combina com seu estilo e fazer suas próprias combinações. Quando a gente coloca nossa personalidade naquilo que usamos, o resultado é perfeito!

camiseta-cortada-regata2-e1352116297145
Compartilhe este Post
LIQUIDAÇÃO DE VERÃO/ SUMMER SALE 2016 BODYFORFIT

A BodyForFit já está se preparando para a Summer Sale 2016 com descontos incríveis de até 50% off. Será uma promoção imperdível para quem espera a mudança de estação para renovar o seu fitness fashion closet.

Com exceção da linha básica, todas as peças estarão em ‘sale‘: macacões, macaquinhos, shorts, shortsaias, leggings, biquínis, croppeds… Não dá pra perder essa!

Confira aqui um preview do que a BodyForFit está preparando para vocês:

 

sale1
sale2
Sem-Título-3
sale4

Já se prepare para as outras novidades que estão por vir. Serão promoções imperdíveis, não perca!

A data de lançamento do Summer Sale BodyForFit 2016 começa oficialmente em menos de 1 semana!

Esperamos todas vocês por lá!

Compartilhe este Post
ESCOLHA O TOP CERTO PARA MALHAR

Você sabia que o top esportivo é tão ou mais importante que seu tênis na hora de treinar? Malhar com sutiã ou com um modelo esportivo velho ou inadequado compromete tanto a performance quanto a saúde e até mesmo a beleza. O acabamento da lingerie pode irritar ou machucar a pele e até provocar alergia, já o top velho favorece a flacidez dos seios, pois não oferece a sustentação necessária em exercícios de impacto.

Vários aspectos precisam ser considerados na escolha do top ideal: o tipo de atividade física, o ambiente aonde treina e o tamanho certo. Embora o tipo do tecido cujos tops são confeccionados geralmente se adeque à diversos tamanhos de seio, é primordial que você se sinta segura e confortável.

A BodyForFit analisa minuciosamente todos os detalhes dos produtos que oferece, para proporcionar conforto, qualidade e beleza. Costuras internas e externas, fechos, fivelas ou qualquer detalhe que possa comprometer o rendimento são avaliados.

COSTAS NADADOR

Oferece o máximo de sustentação e é confortável, já que mantem as escápulas livres para se movimentar.

Bom para: exercícios de impacto, ginástica, musculação. Shop now!

sedpreto.
sedpreto2

BOJO E ALÇAS CRUZADAS

Acomoda e sustenta seios grandes pois forma uma espécie de cápsula para cada um. A base precisa ser larga e resistente para não permitir movimentação dos seios durante o exercício.

Bom para: treinos de alto impacto, como corrida. Shop now!

top_verde_frente
top_verde_lateral
top_verde_costas

HORA DO ADEUS…

Quando substituir os seus tops por modelos novos e mais seguros:

  1. Parte dos seios (próximo à axila ou na parte inferior do top) fica à mostra quando você levanta o braço;
  2. O tecido forma vincos;
  3. As alças estão muito apertadas e deixam marcas avermelhadas no ombro, devido ao excesso de compressão;
  4. As alças caem;
  5. O tecido não apresenta mais a elasticidade necessária para uma boa sustentação.

Aproveite as super promoções do nosso site e se delicie com os melhores produtos fitness do mercado!

Compartilhe este Post
LEGGINGS FITNESS QUE NÃO PODEM FALTAR NO ARMÁRIO!

Quando pensamos em moda fitness, normalmente pensamos em roupas para academia. Até fazemos essa separação no nosso closet, roupas casuais e roupas fitness.

Porém hoje este cenário vem mudando bastante. O mercado fitness está trabalhando para trazer mais conforto para o dia a dia, com peças básicas porém elegantes para a vida dentro e fora da academia. Mesmo porque, se pudermos unificar as roupas casuais e fitness, teremos diversas novas opções de looks para combinar, certo? Sim, certíssimo!

Por isso a BodyForFit separou 3 peças coringa para você arrasar dentro da academia e parar o trânsito fora dela, porém com muita elegância e, acima de tudo, conforto!

A legging cirré com recortes e zíper de strass combina tanto com fitness quanto com casual. É o tipo de calça que você pode usar para trabalhar e depois só trocar o sapato por um tênis e a camisa por uma regata. E fica linda mesmo, tanto que virou peça fundamental no armário. Pode colocar ela com tênis, com bota, com scarpim, com sandália, ela sempre arrasa!

blog1.

Já essa linda legging jeans engana até um desapercebido professor de academia. Este tecido imita fielmente uma calça jeans nos seus menores detalhes, como costuras e bolsos, e até o rasgado. Marcou de almoçar com uma amiga e depois quer dar um pulinho na academia? Não precisa levar uma malona de roupas, basta trocar o tênis! E pensa só no conforto? Vai aposentar as calças jeans de verdade!

blog3

Essa calça montaria é super coringa! Ela é linda, elegante, tem cós para usar com cinto, bolsos, imita uma calça social porém com tecido em elastano. Fica linda no corpo. E pode ser usada na academia com tênis, olha que máximo! Assim você não precisa ficar montando malas de academia antes de sair de casa, basta deixar um tênis no carro!

Na BodyForFit você encontra a melhor moda fitness e moda praia, com atendimento personalizado através de nossos canais: e-mail, telefone, chat online (site) e redes sociais!

Vista-se e Fique linda com a BodyForFit!

Compartilhe este Post
DICAS PARA NÃO ABANDONAR A ACADEMIA!

Passou o carnaval e as pessoas já pensam em desistir da academia: nada de colocar o despertador na soneca, deixar para o dia seguinte ou culpar a falta de tempo. Confira dicas incríveis da BodyForFit e da psicóloga do esporte, Carla Di Piero, para seu projeto verão virar projeto vida toda!

1. Descubra o exercício que combina com você

Escolha uma atividade que gosta e que, acima de tudo, sinta prazer em praticar. Isso ajuda a você persistir no exercício e conseguir os resultados que deseja.

2. Renove seu armário de roupas fitness

Invista em novos looks fitness, eles são ótimos motivadores contra a preguiça. Quando você se troca para ir à academia, 60% da preguiça vai embora! E quanto mais combinações você fizer, mais vezes se animará para treinar! Invista seu tempo em você também!

3. Comece pelo básico

No primeiro dia de academia, comece pelos exercícios mais simples e vá aumentando a dificuldade gradativamente para não se machucar.

4. Coloque o exercício na sua agenda

Eleja dias e horários fixos para se exercitar. A atividade física precisa de um tempo determinado (e espaço!) na sua agenda. Reserve esse momento para cuidar de si.

5. Estabeleça uma meta semanal

Coloque a frequência, nas aulas ou treinos, como uma meta semanal. E, de acordo com o seu desempenho, procure se recompensar por ter cumprindo esta meta, de preferência fazendo algo prazeroso para você (que não seja um pote de Nutella rs).

6. Defina seus objetivos

Antes de começar a treinar, estabeleça duas metas: uma de médio e outra de longo prazo. Depois, descreva o que você precisa fazer para alcançar cada uma delas e qual será a recompensa ao alcançá-las. Dessa forma, você consegue manter a motivação em alta e não perde o foco!

7. Coloque diversão na atividade

Convidar amigos para treinar com você, ouvir as músicas que mais gosta ou malhar ao lado de pessoas interessantes pode ser uma maneira divertida de fazer sua atividade. Além, é claro, de fazer o tempo passar mais rápido.

8. Ambiente é tudo!

Escolha um lugar agradável, no qual você se sinta confortável para treinar. Se você não gosta das pessoas e professores da sua academia, procure outra ou vá malhar ao ar livre em um parque, por exemplo.

9. Encontre um professor que você adora

O profissional de educação física é a peça fundamental para a sua motivação. Além de supervisionar o seu treino, ele precisa ser uma pessoa em que você confie, goste e considere uma companhia agradável.

10. Compartilhe suas metas

Se você contar seus objetivos para quem torce pelo seu sucesso, terá apoio nos momentos de preguiça. Essa é uma ótima fonte de motivação para retomar as suas metas.

Na BodyForFit você encontra a melhor moda fitness e moda praia, com atendimento personalizado através de nossos canais: e-mail, telefone, chat online (site) e redes sociais!

Vista-se e Fique linda com a BodyForFit!

Compartilhe este Post